19/02/2008

Lemúria e Atlântida...as cidades esquecidas...






















Lemúria


O continente perdido do Pacífico - assim como a Atlântida, que por sua vez se situava no Oceano Atlântico, lendários continentes que segundo as mais antigas lendas e tradições há muito milênios submergiram devido a um enorme cataclismo de natureza não inteiramente identificada,No meio do Ocenao pacífico existem estranhos vestígios de uma antiga civilização, assim como acontece na Ilha de Páscoa com os seus mais de trezentos Moais - gigantescas estátuas que olham para o horizonte e que retratam, segundo as lendas indígenas, as figuras dos "homens-pássaros"!E no Pacífico Norte, em uma localização que ainda é mantida em sigilo, os mergulhadores encontraram de fato as colossais ruínas de uma cidade muito antiga.




6 comentários:

Unknown disse...

Muito interessante esta matéria! Ainda bem que a parâmides do Antigo Egito também não foram engolidas pelo mar de dióxido de silício (areia), estando desta forma a servir de testemunha da migração dos povos civilizados pelo globo terrestre e, assim, podemos comprovar a grandeza do Criador em toda exuberância na sua criatividade que, como um bom Pai, nunca iría deixar o mar inundar repentinamente a cidade de Lemúria, mas, paulatinamente conforme nos esclarece nosso orientador e codificador da Doutrína Espírita - Allan Kardéc em "A Gênese - Cap. IX - Revoluções do Globo (revoluções Periódicas 6-10)" e, desta maneira, entendemos que isto deveu-se ao fato de que aquela civilização já estaría apta a espalhar-se pelo globo para disseminar mais ainda, àquela época, a espécie humana que já estava apresentando um nível intelecto moral acentuado!

http://bibliadocaminho.com.br

Cordialmente:
Wallace Gonçalves de Souza.

Silvânia disse...

Concordo c vc!
Realmente é ótimo não ter se perdido no tempo as obras vaiosas dos antigos egípcios, provando sua grandeza espiritual e intelectual...

Anônimo disse...

Caros amigos, se o ser supremo não tivesse as intenções de ver o mar engolindo rapidamente as civilizações, com toda certeza o planejamento do planeta seria outro. Estamos abertos a meteoros e outros astros que chegam do cinturão de Kuipper. Observemos o mudança climática, o que tem causado o aumento progresso e do aumento do mar e sua temperatura, ficando assim propício a furacões.
acho que nada do que foi dito justifica. Além do mais, Lemúria foi uma criação científica para justificar o maior erro de Darwin, o até hoje não encontrado "elo perdido".
no mais, esse é um belo site. Parabéns e continuem com essas ótimas matérias.
abraços!
desculpem se fui meio contra a muita coisa rsrsrs
Wilson Guedes - http://temageral.blogspot.com/

Silvânia disse...

Boa tarde Wilson Guedes, não tem problema nenhum você ter ido contra muitas coisas sobra a matéria,porque o certo é todos expressarem sua opinião, e isso é muito gratificante, porque as convergências nos fazem crescer.
Além do mais, as críticas nos são muito bem vindas, porque elas sim nos mostram onde podemos melhorar.
Bem, minha opinião a este assunto, é que realmente Lemúria existiu, assim como Atlântida, muitos não aceitam devido provas físicas incontestáveis, que creio eu, existem, mas não são admitidas por motivos vários, enfim, creio que mais dia, menos dia, essas teorias,serão confirmadas.
Grande abraço!
Silvânia.

Anônimo disse...

Gostei do seu posicionamento ,falta pouco e então todos poderão conhecer e disvendar as teorias que fazem muitos não entender nada.de fato há muita coisa ainda por vir.E a nós só resta crer ou não e nada podemos fazer contra os acontecimentos.

Silvânia disse...

Olá meu amigo, realmente há muitas coisas que estão por vir sim a respeito da veracidade do caso Atlântida e Lemúria, quando a ciência comprovar a exitência desses grandes continentes, creio que não está muito longe disso acontecer...
Grande abraço!

Postar um comentário