06/02/2008

Comemore-se...


Para o mar agitado, uma bóia,para os andares mais altos uma escada,para o engessado, um par de muletas,para a piscina, trampolim,para a vida plena, motivação.


Motivação é o combustível dos fortes,daqueles que determinaram a vitória,seja em que campo for, e não desistem,mesmo com o sol intenso, com o frio que queima,mesmo diante da montanha mais alta,porque sabem que basta seguir em frente,dar sempre um passo adiante, para vencê-lá.


Por isso, nas pequenas vitórias do dia,faça uma comemoração interior,vibre com um abraço sincero,com um beijo demorado,com uma nota boa na escola,com um obrigado bem merecido,com a esmola bem ofertada,com a ajuda que você pode dar,com a esperança que você levou,com o ombro amigo que pode oferecer.


Vibre, comemore com o nascer do dia,você acordou e isso significa estar vivo.


Deus ainda acredita em você,e estar vivo significa poder mudar:o que estava errado,o que estava incomodando,pagar o que estava devendo,e trabalhar mais um pouco,para você, para a sua família,para o mundo, que sem você,no mínimo, seria menos interessante,porque você é especial demais,e só por você estar aqui,já vibramos com alegria.Por isso, vibre, comemore-se,beba um copo de água em sua homenagem,e siga em frente, que a motivação é VOCÊ!

0 comentários:

Postar um comentário